Canais de Atendimento Administrativo com a SER
Nossos canais de atendimento para demandas administrativas são:
- (11) 93764-5634
- (11) 4210-2799
- Segunda à sexta-feira, das 9h às 19h, horário de Brasília
Obs. Estes canais de atendimento são exclusivos para assuntos administrativos, não devendo serem informados aos devedores.
Canais de Atendimento aos Devedores com a SER
Nossos canais de atendimento aos devedores são:
- www.serassessoria.com.br
- (11) 93771-3757
- 0800 580 0675
- Segunda à sexta-feira, das 9h às 19h, horário de Brasília
Obs. Estes canais de atendimento são exclusivos aos devedores. Qualquer assunto administrativo deve ser tratado pelos canais próprios. Solicitamos que o corpo administrativo da instituição não se passe pelo próprio devedor para negociação por estes canais, bem como que não realize o acordo diretamente no site pelo Portal de Auto-Negociação, mas apenas, caso necessário, auxilie o devedor, se optante por este canal.
Acesso ao sistema da SER
O acesso ao sistema da SER para que seja possível consultar em tempo real toda a carteira em cobrança, todos os atos de cobrança, recebimentos, pagamentos, ouvir as gravações, simular débitos, dentre outros, será pelo site: www.serassessoria.com.br/terceirizar-cobranca , na aba superior “ENTRAR”. Em seguida, deverá ser inserido o Login e Senha informados pela SER.
Apresentação do Sistema SER
- Como comunicar a SER no sistema quando de um recebimento direto do devedor, quando o débito for indevido ou quando a cobrança deva ser suspensa provisoriamente.
- Forma de consultar devedor na base, simular valor total devido atualizado, ouvir gravações e demais eventos de acionamentos.
- Forma de visualizar detalhamento de acordo e gerar 2ª via de boleto, quando com acordo ativo.