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Canais de Atendimento Administrativo com a CONECTA
- Segunda à sexta-feira, das 9h às 19h, horário de Brasília
Obs. Estes canais de atendimento são exclusivos para assuntos administrativos, não devendo serem informados aos devedores.
Canais de Atendimento aos Devedores com a CONECTA
- www.serassessoria.com.br
- 0800 580 0675
- (12) 99776-3505
- (12) 99776-3505
Obs. Estes canais de atendimento são exclusivos aos devedores. Qualquer assunto administrativo deve ser tratado pelos canais próprios. Solicitamos que o corpo administrativo da instituição não se passe pelo próprio devedor para negociação por estes canais, bem como que não realize o acordo diretamente no site pelo Portal de Auto-Negociação, mas apenas, caso necessário, auxilie o devedor, se optante por este canal.
Acesso ao sistema da CONECTA
Apresentação do Sistema CONECTA
Forma de visualizar detalhamento de acordo e gerar 2ª via de boleto, quando com acordo ativo.
Forma de consultar devedor na base, simular valor total devido atualizado, ouvir gravações e demais eventos de acionamentos.
Como comunicar a SER no sistema quando de um recebimento direto do devedor, quando o débito for indevido ou quando a cobrança deva ser suspensa provisoriamente.
Aqui você encontra respostas às principais dúvidas dos devedores:
Você poderá gerar a 2ª via de seu boleto ou o link para pagamento no cartão diretamente no Portal de Auto-Negociação ou o solicite através dos nossos demais canais de atendimento.
Tente pagar o próprio boleto vencido ou utilizar o mesmo link para pagar, se não mais tiver disponível significa que seu acordo foi quebrado, ensejando assim que entre em contrato através de nossos canais de atendimento ou pelo próprio Portal de Auto-Negociação e firme novo acordo. Importante frisar que não serão garantidas as mesmas condições do acordo anterior.
Boleto bancário, Cartão de crédito ou cartão de crédito recorrente. (A depender das regras estabelecidas pelo credor).
Não, todos nossos canais de atendimento e formas de pagamento são digitais e remotos.
Não. O pagamento mediante PIX será devolvido.
Não, uma vez encaminhado para esta assessoria a negociação tampouco o pagamento poderá ser realizado diretamente no credor.
Não finalize o acordo e nos chame por qualquer de nossos canais de atendimento disponíveis. Sabia ainda que poderá atualizar diretamente seus dados cadastrais no Portal na aba “Atualizar Cadastro”.
Os débitos são atualizados com os encargos legais, quais sejam: juros de mora de 1% ao mês, não capitalizados, correção monetário pelo INPC, multa (mediantecontrato) e honorários de cobrança na ordem de 20% (mediante contrato) sobre o débito atualizado.
Os honorários representam o custo pelo procedimento de cobrança, possui previsão contratual e devem ser suportados pelo devedor por ter sido quem dera causa a cobrança ante o inadimplemento.
O reconhecimento do pagamento leva até 2 dias úteis, tenha sido realizado no boleto bancário ou cartão de crédito. Caso este prazo já tenha passado e a dívida continue ativa em seu CPF, entre em contato conosco por qualquer de nossos canais.
Não, após a confirmação do pagamento a CONECTA passa as informações diretamente ao credor.
Não, a retirada do nome do SPC BRASIL ocorre só após o pagamento da primeira parcela ou parcela única do acordo.
O nome é retirado do SPC BRASIL em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Não, o acordo tampouco o pagamento implica na imediata ativação do contrato ou plano.